divendres, 1 d’octubre del 2010

Adeus Mouraria

Un clàssic aquest fado de l'Artur Ribeiro i Nóbrega e Sousa que feia temps que volia dur aqui, i ara hofaig a petició de la Yolanda de Carvalho, fadista amb sang espanyola i portuguesa, que fa uns dies em va demanar de muntar un video amb aquest tema i cantat per ella, que dit sigui de pas, ho fa molt bé.

Doncs aqui esta el video.

Querida amiga, espero gostes deste "pequeno nada" como diz o nosso amigo Américo.
Não ficou nada espetacular esta montagem, mas acredita que a fiz com todo o carinho.
Um beijinho e até breve

5 comentaris:

Américo ha dit...

Bravo pelo vídeo caro amigo, e bravo também por trazeres até nós a Yolanda que tem neste fado uma belíssima imterpretaçao e que é Fadista por todos os póros. Teu trabalho é muito válido e teu amor pelo fado cala fundo em nossos coraçoes. Um grande abraço e que venham mais "pequenos nadas" como este. Teu amigo . Américo

Aida ha dit...

Hola Jaume, com anem? De tant en tant em vaig passant i de veritat, el fado de mica en mica em va entrant... i aquest vídeo és preciós. Gràcies :)

jaume ha dit...

Obrigado amigo Américo, as tuas palavras são muito importantes para mim. Aí vai também um abraço que vamos trocar mais cedo que tarde.
O teu amigo catalão
Jaume

jaume ha dit...

Estimada Aida, celebro que t'agradi aquest modest espai.
He passat pels teus raconets i m'he quedat gratament sorprès. Hi passaré més sovint.
Um beijinho i torna sempre..
jaume

iberica ha dit...

Queridos amigos, eu é tenho de agradecer, ao Jaume, por este lindo video, e por todo o carinho que me tem dado, aos demais o meu bem hajam , por gostarem deste, lindo fado que eu pessoalmente, acho muito lindo. bem hajam bjos yolanda