dijous, 29 d’octubre del 2009

Caso arrumado

O amigo Américo me fez, uma vez mais, um presente muito giro e muito importante para mim. É este video de Ana Moura no qual há uma fotografia minha na Casa de Linhares a ouvir a própria Ana Moura.
Mais uma vez, obrigado Américo pela tua amizade.




...
Meu Amigo Jaume, de Barcelona, pediu algo novo de Ana Moura, aqui tem meu caro amigo, Um "Pedro Rodrigues" com letra de Manuela de Freitas, na voz bem fadista de Ana, extraído do novo cd editado há pouco. Um abraço . Américo

5 comentaris:

Unknown ha dit...

Olá Jaume, excelente video feito pelo nosso amigo.
Ficás-te bem a olhar para a Ana Moura.
Eu também já a vi ao vivo, e gostei muito ainda estava no começo da carreira, é muito bonita e simpática, mas muito tímida.
Adoro ela, gosto mais do que da Mariza.
Beijinho
Resto de um bom dia feliz.
Manuela

Américo ha dit...

Mais uma vez me honras com a colocação de vídeos editados por mim, aqui no teu Blog. Muito obrigado, e sempre aquele abraço. Américo

jaume ha dit...

Olá Manuela,
É vedade, temos sorte de ter um amigo que faz estas maravilhas.
O meu olhar para Ana foi na verdade de "ver e não creer" pois a tinha ouvido em CD mas não ao vivo e não acreditava...Depois outro dia tive a ocasião de falar com ela num concerto em Sagunto e é con certeza muito tímida tanto como eu!
Eu também adoro a sua voz.
Obrigado pelo coment.
beijinho.
jaume

jaume ha dit...

Caro Américo,
não podia fazer mais que isso. Sinto-me muito honrado por ter me feito este presente, aliás sabes que sou o teu admirador, porque ninguém faz os videos como tu.
Obrigado e seguimos com nosso abraço.
jaume

Unknown ha dit...

.................█████
     ██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
 ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___então
 ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
      ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
       ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
        ██▒▒▒▒██____esteja sempre
         █████___com VOCÊ

Tenha uma ótima semana beijos.